quarta-feira, 6 de junho de 2007

Samsung Party_1st June in Seregélyes

Na Sexta Passada fui convidada para um Festa da Samsung em Seregélyes.
O Sitio era muito Bonito e podem comprovar no site do Hotel http://www.kastelyhotel-seregelyes.hu/galeria.htm. Fomos convidados para participar num Video Clip de uma Banda de Rock Hungara " Ganxsta Zolee". Perguntei ao Vocalista com que entao voces sao famosos por aqui? Quando lhe disse que era Portuguesa disse-me que era Fa do FCP. Depois conseguimos manter uma conversa de 5 minutos acerca de Futebol, o tema favorito: Argentina e Boca Juniors... consegui acompanhar porque tenho um amigo que vibra com a Argentina, já tenho algum treino...Depois desisti e fui jantar.
After Dinner : Karaoke e Bar Aberto. Deixo algumas fotos do Evento.










2 comentários:

Joana disse...

oh pinto, que gente tão estranha, lol! e tu, porque tens a camisa toda babada???
Grande job rotation!

eu sei que sim, que adoravas ter estado cá no dia que as crinaçolas andaram por ai!

Saudades! Vou de férias

Célia Pinto disse...

lol...A Camisa babada é por causa da Tatuagem. É de brincadeirinha e tens de colocá-la com muita água...senao nao pega. Beijocas