segunda-feira, 21 de maio de 2007

Festival do Vinho em Etiek

No sábado fui marcar presenca no Festival do Vinho mais conhecido da Regiao, numa localidade chamada Etiek, a meia Hora de Budapeste.
Os meu dotes de boa apreciadora de Vinhos já sao conhecidos por estas bandas, e poucas foram as castas que me conseguiram escaparam...
Foi um dia giro onde também provei a gastronomia do Festival: O Famoso Goulash, e descobri o Zsiros Kenyér, a traducao é pao barrado com banha de Porco(como se fosse manteiga) e cebola em cima. Segundo o Hungaros esta sandes é considerada a comida dos pobres , pois a banha é baratinha e muito utilizada na culinária da regiao. Existem varias fotos que testemunham a degustacao, escolhi a melhor...lol. Estao todos enojados porque? Até parece que nao provaram os magnificos coratos que temos por ai...
Quanto á Strudell...Uma Maravilha
Encontrei Morangos á venda dentro de vasos, descobri que em Hungaro a maca é Alma, aprendi algumas palavras que podem dar jeito em diversas situacoes e encontrei uma bandeira que mesmo sendo de um pessimo Design(sim porque eu agora estou no MARKETING) deixou-me muito orgulhosa. Amanha falo-vos da minha ida a Bratislava, agora tenho de voltar ao trabalho, tenho de preparar o evento para abertura de 3 lojas Novas na Hungria, vou fazer uma mega Party... Estou a fazer um mail com a descricao, mas em Marketing chama-se Briefing...lol. Bjocas






































1 comentário:

Joana disse...

ai pinto, abriste me o apetite! LOL ! ai tanto briefing que vais ter de fazer... bjs