quinta-feira, 31 de maio de 2007

Job rotation - Relato na 1ª pessoa

Ah!Ah! Ah!Ah!Ah!Ah! Ah!Ah! Ah!Ah!

Chamas a isto férias?

Uma lingua que nao entendo nada.

Uma equipa que só quer borgas no final do trabalho. No outro dia saimos ás 6 só para beber uma cerveja, cheguei a casa ás 2 e 30 da Manha , bebeda e andei perdida nas ruas de Budapeste( de mapa na mao) á procura da minha casa durante meia hora...

Amanha vamos lancar a connect box, vou ficar a fazer horas extra com a minha equipa. Já temos ali a garrafinha preparada e um tour á meia noite para alterar as lojas dos Centros Comerciais

Só me convidam para Festivais de Vinho e Palinka

Ontem tivemos de preparar os elevadores, tb fora do horario de expediente para hoje estar tudo Ok...Outra noitada..

Os Pica Bilhetes perseguem-me no Metro e as escadas sao um perigo para a saude publica

Tento comprar leite no Supermercado , quando abro a embalagem sai queijo fresco

Vou ter de aturar o Valter e Leandro 5 dias

Vou ter de gramar convosco 3 Dias e mais 3 com os estagiarios

Quase Morri na Romenia (varias vezes):

Atropelada na passadeira, de Visita ao parlamento quase me caiu uma cancela do parque em cima, quase fui mordida por um dos inumeros caes vadios que passeiam pela rua , dormi 2 horas no banco do Jardim juntamento com alguns mendigos.

Nao sei se Sobrevivo até Julho

Mandaste-me foi de Castigo! Quais Férias...

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Joana disse...

Coitadinha da nossa Pinto! estou com tanta pena... viajar, alojamento, amigos por todo o lado! que peninha!lol. beijinhos cheios de saudades!