quarta-feira, 11 de abril de 2007

Até tivemos discurso...


Estão Muito Enganados
Se pensam que me vão ver discursar
Se pensam que me vou comover
Ou se pensaram que poderia Chorar

Esta Tertúlia tem vários Objectivos
O 1º vou já Divulgar
Vamos premiar os 5 Mais assíduos
Que Não perdem um Jantar

Vamos ver se eles acertam
E se sabem de quem estou a falar
Vá lá pessoal acusem-se…
Ponham lá os copos no Ar para brindar

The Winner is: José Garrido, Patrícia Esgalhado, Susana Vinha, Cláudia Caeiro, Mafalda Alves Dias.


O 2 é o Convívio Fora do Trabalho
Para podermos confraternizar
Gozar com os que não estão presentes
E podermos avacalhar

Podemos Começar pelo Pedro Silva
Que decidiu não aparecer
Tem Dias que parece o Jorge Clooney
Tem outros que a Bandeira Branca do mau Humor temos de erguer
Toma conta das suas Meninas
Tarefa difícil Por Sinal
Mas dá-nos as melhores Palmadinhas
Sempre que as meninas se portam mal

Alguns dos meus melhores Clientes
Estão aqui bem representados
Verinha memoriza estas Carinhas
Eles Gostam de ser avisados



Têm sempre grandes Lábias
E de telefones estão sempre a necessitar
Para o Pai, Mãe , Tia ou Amigo
Os Telefones estão sempre a avariar

Quando me lembro dos malucos do Riso
Lembro.-me da malta do Armazem que o Phase tem de Entregar
Com as Suas Piadinhas
Até um Bom Sketch consigo imaginar:

Fazer Bem e bem Servir dá saúde e faz Sorrir. Qual é o nº da encomenda?
Não é difícil de adivinhar é o Valter a aviar…
-Não sei vou ter de cá Voltar
-Não se esqueça que só das 10 ás 15 é que podemos entregar

Entretanto Chega uma Colaboradora
Com uma muito má Disposição
Como é que comprei um telf novo
E vem com um arranhão???
Resposta: Então…só pode ter sido um Gato…

Chega outro colaborador
Muito mal Educado
Grita “ Quero o meu telefone de Phase Out”
Pá Migo aplicação tá em baixo… vá Gritar para outro lado!

Depois vem uma rapariga muito tímida
Que Corou ao avistar 5 matulões
Diz “ Queria o meu Telefone de PhaseOut
Queria… Já não Quer???? A Seguir ela desmaia …

Isto do PhaseOut não é nada Fácil…

O 3º Objectivo
É para vos divulgar
Que só Grandes Colegas e Amigos
Foram convidados para Jantar

Vão-me fazer Muita Falta
E Todos os dias Vão ter de Blogar
Senão correm o Risco…
De antes dos 3 meses eu querer Voltar

Se tudo Correr como penso
Mafalda e Margarida comecem-se a preparar
Para o ano Toda a Direcção
Candidaturas vão querer apresentar

Vejam se aparecem
Para um estágio podermos antecipar
Prometo que Todos os dias
O Meu Blog Vou actualizar.

Sem comentários: