sexta-feira, 20 de abril de 2007

Interesting

No Workshop em Hirschburg aprendemos que a palavra „Interesting” quando pronunciada por um Ingles pode ter varios significado:

Muito bom, que raio de porra e esta, deves estar a gozar comigo, vai dar banho ao cao, etc..
Sinto-me uma Inglesa na Hungria...

Acabei de receber um mail que dizia(seleccionei , pode ter informacao confidencial ):

Sziasztok!
Gyuri kérte, hogy amennyire lehet ....bla...bla..bla....termékeit a webshopon keresztül is megvehetik.
Köszi,

Ao que respondi em Portugues: Acho a ideia muito interessante e encontro-me disponivel para discutir este assunto com voces em Portugues.
A Seguir veio um mail com a Traducao.

Ontem de manha um grande alarido , vi pessoal a cumprimentar uma colega com beijinhos(nao e normal)e a cantar . Deduzi que essa colega fazia anos. A tarde convidaram-me para um bolo de aniversario , aceitei e fui dar 2 beijos de parabens a colega que vi cumprimentar.
Resultado: Quem Fazia anos era o rapaz que esta a minha frente a colega era nova na area e era o 1.dia de trabalho.

O Teclado e outra coisa muito interessante, nao tem acentuacao e a pontuacao e limitada, mas por vezes muito sexy, adoro utilizar as aspas „sexy”.

As escadas rolantes das estacoes de Metro andam com tanta velocidade que a primeira vez tive de Beber um Redbull para aguentar o Ritmo.

O pessoal da informatica nao me curte, sempre que tento fazer algo recebo uma informacao que nao consigo consultar essa pagina, que nao sou administradora do PC, etc...

Como podem ver os meus dias sao cada vez mais interessantes e menos monotonos...

Bjocas

Sem comentários: